Após uma mulher revoltada por falta de luz quebrar o posto da Enel em Bom Jesus do Itabapoana nesta quarta-feira (20), gerando registro policial, segundo a Enel o  posto de atendimento da distribuidora no município, no Noroeste Fluminense,

"sofreu um ato de vandalismo causado por uma cliente".

Nesta quinta-feira, ainda de acordo com a assessoria, o posto abrirá a partir das 10h.

No município, moradores relataram falta de energia em alguns bairros. A instabilidade no serviço começou por volta das 16h30 de terça-feira, e até as 23h, o problema não havia sido solucionado. Alguns relatos davam conta de luz fraca e até mesmo apagão total em algumas áreas. Os moradores disseram que a luz só voltou às 2h desta quarta-feira.

Em nota, a Enel Distribuição Rio confirmou que normalizou o fornecimento de energia para os clientes do município de Bom Jesus de Itabapoana por volta das 2h da manhã desta quarta. "No fim da tarde de ontem (19), uma ocorrência na Linha de Distribuição Cruzamento - Franco Amaral impactou o serviço para alguns clientes na localidade.


Recorrente -No início do mês, os 50 mil moradores de Bom Jesus do Itabapoana também chegaram a ficar sem energia por mais de um dia. A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na cidade, entrou no último dia 15 com uma representação contra a Enel no Ministério Público. A concessionário informou, na ocasião, que houve o furto de cabo em cinco trechos da linha de transmissão à cidade. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 


Fonte: folha 1


Deixe seu Comentário