Amigos e conhecidos do gaúcho Ranani Glazer, desaparecido após o ataque do Hamas a Israel, continuam buscando informações do brasileiro. Tentaram refazer os passos dele, desaparecido após o ataque chegar à edição da rave Universo Paralello, organizada pelo pai do DJ Alok, onde estava com outros compatriotas.


"Ele estava nesse festival com a namorada dele e um amigo, então começaram os bombardeios e alguns tiroteios em certos pontos, todos correram pra se esconder", escreveu um amigo, que pediu sigilo, ao GLOBO. "Depois perdemos o contato por bastante tempo, ele ficou sem área, não recebia ligações. A gente ligou pra namorada dele e o amigo atendeu dizendo que explodiram o bunker que estavam todos caídos, só esse amigo e a namorada dele saíram de lá", conclui.

"Invadiram o local onde ele estava escondido no abrigo e não sabemos mais dele”, informou outra amiga que também pediu para não deixar seu nome público. Mais cedo, o embaixador do Brasil em Israel, Frederico Meyer, afirmou que, até o momento, não havia informações de brasileiros vítimas do ataque.


Nos últimos dias, Glazer fez uma série de publicações em suas redes sociais de eventos em Tel Aviv, capital de Israel. Nascido em Porto Alegre, ele mora no país, segundo a descrição de seu perfil em suas redes sociais. 

Em seu perfil no Instagram, há postagens recentes nos stories em que ele compartilhou vídeos da rave da qual participava, marcando a localização, Gaza. Pouco tempo depois, haveria a invasão ao local, com um tiroteio que causou correria e fuga das pessoas presentes ao evento. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 

Fonte: o globo 

Deixe seu Comentário