O 1° sargento lotado no 8° Batalhão de Polícia Militar de Campos (BPM), Luiz Magno de Souza, de 44 anos, morreu após uma grave colisão seguida de capotagem no cruzamento das avenidas 28 de Março e José Alves de Azevedo (Beira Valão), no Centro de Campos, na madrugada desta sexta-feira (23). O policial deixa a esposa e duas filhas.

Segundo a Polícia Militar, Luiz Magno seguia pela 28 de Março quando ocorreu a colisão com o outro veículo, que seguia pela Beira Valão. Com o impacto, o carro do policial atingiu a ciclovia e logo em seguida capotou. O sargento morreu no local.

No carro, ainda de acordo com a Polícia, foram recolhidos a arma do PM e três carregadores. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Não foi divulgada informações sobre o outro motorista envolvido no acidente.

O 8° BPM emitiu uma nota de pesar na manhã desta sexta. "É com muito pesar que o 8° BPM informa o falecimento do 1° Sgt Luiz Magno Silvano de Souza, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 23 de Junho, vindo a falecer em um trágico acidente de trânsito. O Policial estava na Corporação há 23 anos, era casado, deixando 2 filhas. Toda tropa do 8°Batalhão sente muito pela sua perda, era muito querido por todos e se solidariza com a família e amigos nesse momento de dor!", diz a nota.


Nas redes sociais, vários amigos, familiares e colegas de farda lamentaram a morte do militar. "Poxa, lamentável.

Era um excelente policial. Trabalhou comigo quando estive no 8° BPM, foi meu aluno no Curso de Formação de Soldados, uma perda lastimável para todos nós que tivemos o prazer de estar com ele em vida. Que Deus o receba em um bom lugar e meus sentimentos a todos os seus familiares", disse o tenente-coronel Maxwell de

Araújo.

"O coração aperta e dói, diante de tamanha perda. Que o Espírito Santo Santo de Deus nos traga o que as palavras não conseguem, conforto e consolo e boas lembranças de um cara do bem. Gente boa demais que nos deixa com muitas saudades", comentou o policial Fred Willians.

"Uma grande perda para a corporação. Um amigo íntegro e dedicado à profissão. Lembro de quando ele ingressou nas fileiras da corporação. Descanse em paz meu amigo, sentiremos a sua falta. Meus pêsames a toda a família", lamentou Fabiano Souza. Que conforte a família e amigos. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 

Fonte: folha 1


Deixe seu Comentário