Três homens, de 22, 24 e 30 anos, foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) para prestar esclarecimentos após um vídeo, em que aparecem usando fardas da Polícia Militar, circular nas redes sociais, no final da tarde desta terça- feira (20). O caso aconteceu em Travessão de Campos.

Segundo a Polícia Militar, os presos de Travessão tomaram ciência do vídeo onde inclusive, os detidos aparecem próximos ao DPO do distrito.

Com as informações, os militares conseguiram localizar os três jovens na avenida Antônio Luiz da Silveira, em Travessão. Durante a abordagem, os PMs informaram o motivo pelo qual estariam sendo observados.

Imediatamente, os homens, ainda de acordo com a PM, tendo recebido o episódio. Ao serem informados sobre o fardamento utilizado, eles entregaram todo o material, sendo duas calças, duas gandolas e uma cobertura, todas identificadas com os logotipos da PMERJ.

Eles foram vigiados para a 146ª Delegacia de Polícia

(Guarus), onde após apreciado do delegado, o material ficou apreendido e os três foram autuados no artigo 46 da lei de contravenção penal, sendo ouvidos e liberados. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 


Fonte: folha 1

Deixe seu Comentário