Um empresário de Cachoeiro de Itapemirim foi assassinado pelo namorado no último final de semana, em Vitória. No entanto, o corpo de David Dal Rio, 34 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (19), dentro do apartamento dele, em Jardim Camburi.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de assassinar o empresário é Breno Ribeiro Freire, de 26 anos, com quem o empresário mantinha um namoro há cerca de quatro meses, segundo o próprio suspeito.

Foi uma amiga de David que tem a chave do apartamento dele que encontrou o corpo. À polícia, a mulher contou que achou estranho o sumiço do empresário e, como não conseguiu falar com ele por telefone, foi até o apartamento, onde encontrou David sem roupas, caído no chão.

Militares ficaram sabendo que a última pessoa a estar com a vítima no apartamento teria sido Breno e foram em busca dele. Breno tentou fugir da polícia, mas acabou preso. Além de assassinar o empresário, ele ainda fugiu do apartamento levando o carro de alto padrão da vítima, a carteira e o celular.

À PM, Breno confessou que teve uma discussão com David depois de ter ido até o apartamento para pôr um ponto final na relação. O motivo da discussão, segundo o namorado, foi porque ele estava conhecendo uma mulher e queria se

relacionar com ela.

Ele confirmou que desacordou David com um golpe conhecido como mata-leão e depois usou o fio do ferro de passar roupa para estrangular o empresário. O corpo de David foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória e, após a perícia, será liberado à família.

Segundo familiares e amigos, David era um jovem alegre e carinhoso. Ele era natural de Cachoeiro de Itapemirim e era empresário do ramo de seguros. Há cerca de dois anos, David decidiu se mudar para a Capital para ampliar os negócios. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 


Fonte: aqui notícias 

Deixe seu Comentário