O casal de namorados Karoline Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16, foram baleados na manhã desta segunda-feira (19), após um atirador entrar no Colégio Estadual Professora Helena Kolody e disparar ao menos 12 tiros. A adolescente, que não resistiu aos ferimentos e morreu no pátio da escola, costumava usar as redes sociais para compartilhar fotos e momentos felizes com a família e com os amigos do grupo de jovens da Paróquia Santo Antônio, que frequentava em Cambé, no Paraná.


Em uma nota de pesar, a paróquia Santo Antônio divulgou que os pais de Karoline, Dilson Antônio e Keller Cristhina Alves, são coordenadores da comunidade. A jovem era atuante na igreja, foi coroinha e participava do Grupo de Jovens Illumi.

Nas redes sociais, Karoline compartilhou fotos do time de vôlei que fez parte em 2018. Ainda em seu perfil, a jovem deixava estampado o relacionamento com Luan Augusto, que encontra-se em estado grave no Hospital da Universidade Federal de Londrina. Os dois começaram a namorar em 13 de maio do ano passado e foram bastante acolhidos por familiares que desejaram felicidades ao casal.


Apaixonado por carros antigos

Apaixonado pela comunidade nerd e por automóveis antigos, Luan costumava ir com seus familiares a festivais de exposição de automóveis. Um dos últimos eventos registrados foi a ida ao 8º Encontro de Carros Antigos e Motos de Cambé, no ano passado.


Assim como Karoline, o jovem também era católico. Em uma foto publicada nas redes sociais, o casal aparece em uma capela segurando símbolos sagrados, entre elas a imagem de Nossa Senhora.


De forma mais contida, o rapaz usava seu perfil para postar fotos pessoais e para declarar seu amor pela namorada. Na primeira foto juntos publicada pelo adolescente, em junho do ano passado, ele escreveu: "É impossível pensar na felicidade, sem lembrar do teu sorriso. É impossível pensar num paraíso, sem lembrar dos teus abraços. É impossível pensar no amor, sem lembrar de você. Por isso, encontrei em você carinho, amor e amizade. Eu te amo amor!!" Que Deus conforte a família e amigos. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 


Fonte: o globo 

Deixe seu Comentário