Uma professora foi encontrada morta na noite dessa segunda-feira (12) dentro da própria casa, em Pureza, São Fidélis. De acordo com o jornal SF Notícias, de São Fidélis, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local Luísa Oliveira já estava sem vida. A causa da morte da professora ainda não foi divulgada. A casa dela já foi periciada. O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia, onde segue a investigação.

Ainda de acordo com a publicação do jornal, Luísa trabalhava nas escolas municipais Barão de Macaúbas e Mestra Maria Firmina e deixa um filho pequeno. A Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota lamentando o ocorrido: "É com pesar que comunicamos o falecimento da professora Luisa Porto do A Oliveira. Nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Estendemos nossas condolências aos colegas de trabalho das escolas municipais "Barão de Macaúbas" e "Mestra Maria Firmina"".

O Centro Educacional Municipal 2000 de Pirapetinga, municipio mineiro, também lamentou a Oportunida morte da professora e decretou luto. As aulas em todos os turnos desta terça-feira (13) foram processo de suspensas. "Descanse em paz, Sentiremos muito sua falta. Você sempre estará em nossos corações", diz a publicação. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 


Com informações do SF Notícias

Deixe seu Comentário