Um apagão na pista de decolagem do aeroporto Bartolomeu

Lisandro, em Campos, prejudicou diversos voos, inclusive de artistas nacionais que fizeram shows em cidades próximas e tiveram dificuldades de seguir para outros compromissos. Na noite desse sábado (10), o dj Pedro

Sampaio postou stories no Instagram para falar sobre os transtornos. Outro artista que também enfrentou problemas para aterrissar em Campos neste fim de semana foi o dj Alok, devido às condições meteorológicas.

Pedro Sampaio iria decolar do aeroporto Bartolomeu

Lisandro para Governador Valadares (MG) e não conseguiu. "Galera, situação muito delicada. Estou aqui em Campos dos Goytacazes, estou no aeroporto já pronto para embarcar no jato em direção a Governador Valadares, que é o meu primeiro show de hoje, só que a pista de decolagem aqui do aeroporto de Campos está sem luz. Eles não conseguiram resolver e não tem previsão para resolver, e a gente não consegue decolar nessas condições", contou o dj.


O artista também postou um vídeo com o piloto do jato

explicando a situação. "O aeroporto estava com a iluminação e com o balizamento funcionando, estava operacional, e de repente ele apagou. A gente entrou em contato com o pessoal do aeroporto, eles chamaram o tecnico e o técnico começou a procurar qual era o problema, e até o momento ele não localizou. Eles emitiram um boletim informando o fechamento do aeroporto devido à essa pane e, a princípio, até o nascer do sol a gente não consegue decolar", disse o piloto.

Como solução, Pedro Sampaio e sua equipe tiveram que ir de van até o Rio de Janeiro, onde conseguiram um jato para Governador Valadares.

A equipe de reportagem entrou em contato com a administração do aeroporto Bartolomeu Lisandro e aguarda posicionamento.


Mais transtornos - A neblina que tomou conta de Campos na madrugada deste domingo (11) também prejudicou voos. O dj Alok e sua equipe iriam aterrissar no aeroporto Bartolomeu Lisandro, de onde seguiria para um evento em Alegre (ES). No entanto, devido às condições climáticas, a pista de pouso e decolagem do aeroporto teve que ser fechada. Com isso, o artista teve que ir para o aeroporto de Vitória.

"Não deu certo pousar em Campos. A gente tentou aproximação, mas está fechado devido às condições meteorológicas. A gente teve que remeter e viemos aqui para Vitória. Só que o problema é que a gente não tem nem carro para ir para o evento que fica a mais ou menos umas três horas. A gente está tentando resolver aqui", disse Alok em postagem nas redes socias.

Por fim, por volta das 2h30, a equipe do artista conseguiu um carro e seguiu para o evento em Alegre. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 


Fonte: folha 1



Deixe seu Comentário