Um homem de 21 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (26), em Saturnino Braga, na Baixada Campista, por tentativa de homicídio, após ter atropelado sua vizinha de 64 anos. De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o crime aconteceu depois de um desentendimento entre o suspeito e a vítima. A mulher foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado e não corre risco de morte.

A Deam informou, ainda, que, após o atropelamento, o suspeito fugiu em seu carro, modelo Fox de cor vermelha, em direção à área central de Campos. Policiais civis e militares fizeram um cerco, mas não localizaram o veículo.

Em seguida, os policiais civis entraram em contato, por telefone, com o homem, que disse que a vítima teria se jogado na frente do carro dele. Ele informou, ainda, que estava no escritório do seu advogado, no Centro da cidade, e que iria se apresentar à polícia.

Os policiais civis, então, se dirigiram à praça do

Santíssimo Salvador, onde, depois de alguns minutos, visualizaram o suspeito saindo do edifício Ninho das

Aguias sozinho. Os agentes da Deam se aproximaram, se identificaram e deram voz de prisão.

O veículo do suspeito ainda não foi localizado, já que o homem disse que o deixou na rua, mas não se lembrava do local. Ele foi conduzido para a Deam. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 


Fonte: folha 1

Deixe seu Comentário