Em depoimento à Polícia Civil, Alcimar da Silva

Souza, 24 anos, confessou que matou a ex-companheira, Dara Caroliny Souza Santos, 27 anos, com quem tem um filho de dois anos, após descobrir que ela estava se relacionando com um outro homem. O casal estava separado há cerca de duas semanas, segundo o acusado.

O crime ocorreu nesta quarta-feira (10), em Marataízes.

Em abril, Dara fez um boletim de ocorrência contra o ex-marido e foi incluída no programa de proteção à mulher da PM, a Patrulha Maria da Penha, que consiste em visitas frequentes a mulheres vítimas de violência doméstica. No entanto, pediu desligamento do programa na última segunda-feira. Dois dias antes do crime.

Alcimar tem passagens por tráfico de drogas e já era conhecido pela polícia no município de Marataízes. Dara foi morta com três tiros no rosto, na frente de casa, no bairro Cidade Nova.

Depois de atirar contra a ex, o homem fugiu para a casa da mãe, onde foi preso em flagrante e confessou o crime. A vítima chegou a ser levada para o pronto-socorro do município, mas já estava morta quando deu entrada no hospital.

O corpo de Dara foi levado para o Serviço

Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Já o homem prestou depoimento na Delegacia Regional de Itapemirim e foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 


Fonte: aqui notícias 

Deixe seu Comentário