Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com quase 20 quilos de pasta base de cocaína, na tarde deste domingo (7), após os agentes realizarem uma fiscalização de rotina e desconfiarem do nervosismo apresentado pelos suspeitos durante a abordagem. De acordo com a PRF, a droga estava escondida em um fundo falso de um carro. O caso aconteceu na BR-101, em Casimiro de Abreu (RJ).

Ainda de acordo com a PRF, os policiais desconfiaram dos ocupantes de dois veículos, durante fiscalização na via, e decidiram abordá-los. Um carro era dirigido por uma mulher, enquanto no outro havia três homens. Todos seguiam em direção a Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Os indivíduos apresentaram nervosismo, o que aumentou a desconfiança dos policiais. Em uma revista mais detalhada, a equipe da PRF encontrou diversos tabletes do entorpecente escondidos no console do carro da suspeita. Havia 19,6 quilos de pasta base de cocaína. A droga teria origem de países vizinhos da América do Sul. Os homens que estavam no outro veículo seriam "batedores", na tentativa de despistar a fiscalização. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 


Fonte: o globo 


Deixe seu Comentário