Se entregou, no início da tarde desta segunda-feira (10) na delegacia de Rio das Ostras, o homem suspeito de atirar em uma professora em Itaperuna , João Carlos Calil Caldas se entregou, acompanhado do pai, dois dias depois de ter sua foto divulgada em cartaz do Disque Denúncia da Polícia Civil.

A vítima da tentativa de feminicídio havia terminado o relacionamento com João Carlos três dias antes do crime.

Ela foi sequestrada e baleada quando estava a caminho da escola onde aplicaria uma prova na manhã do último dia 2 de abril. No final da rua José Bonifácio, próximo à BR-356, o trajeto dela foi interrompido.

Imagens divulgadas mostram que o carro que ela dirigia foi fechado por outro veículo e um homem armado a obrigou a sair do carro e entrar em outro veiculo, que seguiu para a zona rural de Bambuí, onde o crime aconteceu.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico e já recebeu alta.

Dois dias após o ocorrido, o suspeito se apresentou na delegacia Legal de Italva, cidade vizinha onde o crime aconteceu, negando qualquer envolvimento com o fato.

Ele foi interrogado e liberado, visto que o período de flagrante já havia passado.

O delegado Dr. Filipi Poeys requereu um mandado de prisão para o suspeito após as investigações do crime. O juiz, então, expediu o mandado de prisão preventiva, mas o suspeito já havia fugido da cidade.

Desde então, policiais civis faziam buscas constantes na região para prender o ex-companheiro da vítima que já era considerado um foragido da Justiça. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 


Fonte: g1

Deixe seu Comentário