Estudantes de Natividade, no noroeste Fluminense, fizeram uma manifestação no final da manhã desta sexta-feira (31) em apoio à uma adolescente de 15 anos, estudante de uma escola estadual, que sofreu bullying dentro da unidade. Com faixas e cartazes, os alunos pediam o fim do bullying e também "Justiça por Vitória", a vítima do ataque.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a adolescente é hostilizada dentro da Escola Estadual Flávio Ribeiro de Rezende. Outras estudantes, que aparentam ser da mesma faixa etária, zombam da menina e fazem piadas. Elas tentam puxar o cabelo da menina e são incentivadas por outras colegas.

"Puxa, puxa", diz uma menina ao fundo do vídeo. Em outra parte, uma outra estudante diz: "Chora, neném"

Depois dos insultos, a menina Vitória começa a chorar e o vídeo é encerrado.

A irmã da Vitória, Thais Moreira, conversou com a equipe de reportagem. Ela conta que a menina está bem, apesar do episódio. "A Vitória é uma menina inocente e sem maldade, mas está bem graças à Deus. A escola nos procurou e disse que uma das estudantes pediu desculpas pelo ocorrido.", disse a irmã.

O vídeo que mostra o bullying sofrido por Vitória viralizou e está sendo compartilhado por famosos no Instagram, como David Brazil, e também por grandes páginas, como a Choquei, que tem mais de 20 milhões de seguidores. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 


Fonte: folha 1


Deixe seu Comentário