A prisão de um homem envolvido na execução de Letycia

Peixoto Fonseca, de 31 anos, grávida de 7 meses, nesse sábado (4), a Polícia Civil também já teria chegado a um possível suspeito de ser o mandante do crime, que aconteceu na noite de quinta-feira (2), em Campos. As investigações, segundo informações da 134ª Delegacia de Polícia, levam à motivação da execução da vítima como sendo um crime passional e a principal suspeita é de envolvimento de uma pessoa com quem ela se relacionou amorosamente.

Além de Letycia, o bebê dela, um menino, morreu também horas após o parto. A mãe dela foi baleada na perna ao tentar lutar contra um dos assassinos que estava na garupa da moto, que era pilotada, segundo a polícia, pelo homem preso nesse sábado, que no dia do crime usava um casaco verde e bermuda clara.

- Então, conseguimos trabalhar, viemos com um resultado hoje (sábado) vitorioso da prisão de um dos executores e certamente voltaremos com mais sucesso e vitória. A investigação quando tem que ser de forma mais aprofundada na área tecnológica requer um pouco mais de tempo, mas estamos todos caminhando com muita dedicação e afinco para o sucesso total desse caso - afirmou a delegada titular da 134ª Delegacia de Polícia, Natália Patrão, que neste domingo gravou uma série de vídeos pedindo que todos tenham calma, que, no momento certo, trará mais detalhes sobre a investigação.

A delegada também contou que apreendeu o passaporte de um dos investigados, que se relacionava com a vítima.

"Com relação a apreensão do passaporte (...), isso realmente o correu. Eu representei pelo recolhimento do passaporte, como uma forma de resguardar ao final do processo, eventualmente até o final das investigações, para resguardar a aplicação da lei penal, como uma medida cautelar de prevenção", informou a delegada, ressaltando que nesta segunda-feira deve marcar uma coletiva para dar mais detalhes sobre o caso. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 

Fonte: folha 1

Deixe seu Comentário