A Polícia prendeu, neste sábado, um dos envolvidos na execução de Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, grávida de 7 meses. Segundo a delegada titular da 134ª Delegacia de Polícia, Natália Patrão, o crime foi passional. Ela foi morta em Campos, na noite dessa quinta-feira (02), e sua mãe também foi baleada. Após parto de emergência, o bebê de Letycia chegou a sobreviver, mas morreu horas depois.

Letycia Peixoto Fonseca estava no carro da empresa em que trabalha conversando com sua mãe, que estava do lado de fora do veículo e também foi baleada. O crime aconteceu por volta das 21h, na rua Simeão Scheremeth, próximo à Arthur Bernardes, no Parque Aurora. As vítimas foram surpreendidas por dois homens em uma moto. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime, que é investigado pela 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Os autores do crime foram identificados, mas ainda não foram presos. Os corpos de Letycia e do bebê, que foi a óbito nesta sexta-feira (03) horas após o parto, foram sepultados no Cemitério Campo da Paz.

Nas imagens é possível observar quando os suspeitos chegam de moto, param ao lado do carro, um Gol branco da empresa Unimarka, e um deles efetua pelo menos quatro tiros. O vídeo mostra também que a mãe de Letycia, por instinto, chegou a correr em direção aos criminosos, momento em que é atingida na perna esquerda. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 


Fonte: folha 1

Deixe seu Comentário