A Polícia Militar prendeu um homem de 52 anos suspeito de manter a esposa e os dois filhos em cárcere privado em Itaperuna. Ele foi preso em flagrante na terça-feira

(21). Além da suspeita de cárcere privado, ele também foi preso por posse irregular de arma de fogo.

Segundo a PM, os policiais foram até a residência em que a família mora, na localidade de Capelinha, porque receberam uma denúncia anônima. A polícia informou que um filho de 17 e outro de 21 anos, além da esposa de 49 anos estavam sendo ameaçados de morte caso pedissem socorro.

O g1 perguntou à polícia há quanto tempo a família estava em cárcere, mas até a última atualização desta reportagem não teve retorno.

Dentro da casa os policiais encontraram um revólver de calibre 32, espingarda de calibre 28, cartela com nove munições de calibre 32 intactas e outra deflagrada, cinco cartuchos de calibre 28, três cartuchos de calibre 12, quatro munições de calibre 38, pote com espoleta, sacola com chumbo, dois vidros com pólvora, facão, faca, e três coldres.

O caso foi registrado na Delegacia de Itaperuna. O suspeito passará por audiência de custódia, momento em que o juiz verifica a legalidade da prisão, se as condutas adotadas durante o flagrante respeitaram a lei para converter em prisão preventiva ou se o suspeito responderá em liberdade. O homem de 52 anos ficará à disposição da Justiça em uma unidade prisional. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 


Fonte: folha 1

Deixe seu Comentário