Uma funcionária da empresa Souza Cruz foi feita refém durante um roubo de carga de cigarros na avenida Santo

Amaro, em Grussaí, litoral São João da Barra (SJB), na tarde dessa terça-feira (14). Ela dirigia um furgão quando foi surpreendida por seis homens. Em rápida ação, a Polícia conseguiu recuperar toda a carga, mas ninguém

foi preso.

Segundo a PM, os agentes foram até o local para verificar a informação sobre roubo de carga. Em contato com a vítima, ela contou que estava passando pelo trecho quando foi abordada pelos homens em três motos.

Um deles, armado, teria assumido a direção do veículo e seguido sentido a lagoa de Iquipari. No final da estrada, de acordo com as informações passadas pela Polícia, os suspeitos colocaram parte da carga em uma carroça e liberaram a vítima.

Ela pediu ajuda para uma viatura de Grussaí que conseguiu recuperar parte da carga. Durante a ação, e em contato com outras guarnições, a outra parte da carga também foi encontrada, assim como o carro da empresa e o celular da motorista.

No total, foram recuperadas 20 caixas com mais de 90 pacotes de cigarros, 100 pilhas, 72 isqueiros, entre outros produtos vendidos pela empresa. Roupas, luvas e toucas também foram apreendidos na ação, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado na 145a Delegacia de Polícia (SJB). Sem mais!!


Por: Silvana Venâncio 


Fonte: folha 1


Deixe seu Comentário