O prefeito de Tombos, Thiago Dalpério, se manifestou na manhã deste sábado (4) sobre a morte de Bianca Florindo, de 28 anos, que morreu após ter sido atropelada pelo chefe do Executivo na RJ-220, em Porciúncula, perto do município da Zona da Mata.

Em publicação feita nas redes sociais, o prefeito lamentou a morte da jovem e explicou que "imediatamente após tomar conhecimento acerca dos fatos, se apresentou espontaneamente perante a autoridade policial competente e prestou esclarecimento sobre os mesmos".

Por fim, o prefeito prestou condolências à família e amigos da jovem e disse que a morte de Bianca é precoce e irreparável.

Na tarde de sexta-feira (3), manifestantes percorreram as principais ruas da cidade mineira e pararam em frente à sede da Prefeitura. “Queremos Justiça” e “Justiça” foram alguns dos gritos. 

“A indignação de vocês é tão quanto a minha. Sei que é. Minha filha era muito amada. Somos da paz. Não toquem a mão em nada na Prefeitura. Não toquem em vidro, em nada. Estamos aqui pacificamente”, disse a mãe da jovem durante discurso, Neuza Florindo. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 


Fonte: g1  

Deixe seu Comentário