Um homem de 59 anos foi identificado pela polícia, como sendo o responsável por atropelar um casal na tarde desse domingo

(29), no Centro de Guaçuí. A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC) por meio de nota. Por conta do acidente, condutor e garupa não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo a PC, o motorista foi ouvido e liberado. "A Polícia Civil informa que o motorista foi identificado e ouvido. A investigação segue em andamento pela

Delegacia de Polícia de Guaçuí e não há outras informações que possam ser informadas", explicou.


Acidente

Na tarde do último domingo, João Murilo de Oliveira Carreiro e Leila Freitas Nascimento

estavam em uma motocicleta, quando um caminhão caçamba, que trafegava em alta velocidade, bateu na traseira da moto, fazendo com que as vítimas caíssem no chão. Apesar do acidente, o motorista não parou o veículo, que acabou atropelando o casal.

Leila e João eram casados. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a Santa Casa de Misericórdia do municínio. mas a mulher deu entrada hospital sem vida. Já o marido dela, chegou a passar por cirurgias no mesmo dia, mas não resistiu. 

Esperamos que a justiça seja feita. Sem mais!


Por: Silvana Venâncio 


Fonte: aqui notícias 

Deixe seu Comentário