Familiares e amigos do menino Davi Henrique Viana de

Oliveira, de 10 anos, morto em um atropelamento na última quinta-feira (26), estão marcando para esta segunda-feira (30), às 17h, uma manifestação da

Pecuária, perto de onde aconteceu o acidente na avenida

Arthur Nogueira. A convocação feita pelas redes sociais traz como chamamento "Manifestação por Davi meu anjo. Ele completaria 11 anos nesta segunda e já estava com a festa de aniversário prepara, segundo familiares.

Durante o sepultamento no Caju, no dia 27, foi cantado parabéns, como forma de homenageá-lo.

O menino morreu após ser atropelado por um caminhão em frente a uma padaria na Pecuária. Davi Henrique estava em uma bicicleta com sua irmã. auando ocorreu o acidente. A menina sofreu ferimentos leves. Um vídeo gravado por câmera de segurança de um estabelecimento comercial (confira abaixo) mostra o momento em que aconteceu o atropelamento, às 17h40. Em alta velocidade, o motorista do caminhão atinge a bicicleta.

O motorista foi abordado por policiais militares momentos após o acidente e levado para a 134ª

Delegacia de Polícia (Centro), onde pagou fiança e foi liberado.

No sepultamento familiares do garoto explicitaram a

revolta, dizendo que a morte dele não pode ficar sem respostas, questionando a liberação do motorista após a fiança, e pedem justiça.

- As coisas para o aniversário dele estavam todas compradas. Ele faria 11 anos dia 30 agora. Estamos todos revoltados. Só pedimos justiça para que outras famílias não sofram o que estamos sofrendo - disse uma tia-avó de Davi, que não quis se identificar. Sem mais!!


Por: Silvana Venâncio 


Fonte: folha 1

Deixe seu Comentário