Bombeiros entram no 4° dia de buscas por Rogério Vagner Moraes da Silva, 32 anos, nesta quarta-feira (18). Ele desapareceu após entrar na Cachoeira da Fumaça, em Conceição do Castelo, para salvar um rapaz de 26 anos que estava se afogando.

Rogério foi arrastado pela correnteza, afundou e não retornou à superfície. O caso ocorreu na tarde do último domingo (15).

Equipes do Corpo de Bombeiros estão empenhados na busca pelo homem. O rapaz contou que caminhava às margens da cachoeira junto a Rogério, enquanto conversavam. Em um determinado momento, se desequilibrou, caiu na água e começou a se afogar.

Rogério pulou na água para ajudá-lo, mas desapareceu. Um outro homem fez o resgate do rapaz, que foi levado para o Hospital

Padre Máximo, em Venda Nova do

Imigrante.

O homem passava o dia na cachoeira com a esposa e o filho. À tarde, a mulher de Rogério decidiu ir embora com a criança e Rogério disse à ela que ficaria mais um pouco. Rogério e o rapaz haviam acabado de se conhecer e decidiram conhecer um pouco mais dos arredores da cachoeira

juntos, momento em que houve o afogamento. Sem mais!!

 

Por: Silvana Venâncio

 

Fonte: aqui notícias 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário